Alessandra Balbino

Alessandra Balbino - E-mail : alessandrabatistasadv@gmail.com

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Mais Mulheres na Política ? Mais verdade na Política.


Interessante observar que na  totalidade dos atuais escândalos quase não observamos mulheres envolvidas nos casos de corrupção. Podemos contar nos dedos, que até mesmo aí nesta situação não há uma participação efetiva das mulheres nos esquemas mirabolantes descobertos. O que de fato necessitamos é de mais verdade. Eu sou de uma época que sempre ouvia mamãe falar : Não pegue nada de ninguém, se possível nem mesmo emprestado. Essa ética de família veio me acompanhando todo o tempo na minha formação. O fato é que independente do sexo masculino ou feminino o que necessitamos é de mais verdade. Pessoas comprometidas com o bem a qualquer custo. Comprometidos com pilares fundantes do caráter de qualquer pessoa. O povo é quem mais precisa do compromisso ético de cada um vocacionado à vida pública. A política não é má, na verdade as pessoas é que são. Vamos refletir nisso e buscar separar os bons e os maus. Na dificuldade olhe para os frutos, porque a árvore se dá a conhecer pelos frutos que produz se são bons ou maus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Sejam Bem Vindos !!!

"Ela tem um coração do tamanho de uma baleia; em seu trabalho é um leão de competência, uma dessas mulheres que vão até a raiz dos problemas e nada a assusta."

Um Pouco de Mim...

Minha foto
Belford Roxo, Rio de Janeiro, Brazil
Sou uma mulher determinada e realizadora. Tenho metas e objetivos claros a respeito da Política Pública e uma das minhas frase é Política Pública sem orçamento é PAPO SEM FUNDAMENTO. inserida nos Movimentos Sociais aos 15 anos já participava ativamente do Grêmio Estudantil do CEPK, aos 19 anos me filiei ao PDT e concorri as eleições em 2000 para vereadora, e em 2012, profissionalmente me especializei nas questões de gênero na defesa da mulher vitíma de violência,bacharel em direito Congregada da Assembléia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) Membro Fundadora da OSCIP Pólis Mulher e Cidadania em Movimento. Ministro Cursos de Como Falar em Público, Política Pública, Orçamento Público, Funções do Legislativo e Executivo, Ofereço Coaching de líderes de várias áreas e legisladores e agentes públicos, orientando na realização de projetos para municípios, e para atuar na política. Entre em contato pelo e-mail alessandrabalbinoadv@gmail.com Beijo enorme !