Alessandra Balbino

Alessandra Balbino - E-mail : alessandrabatistasadv@gmail.com

quarta-feira, 17 de junho de 2015

LOGOS ESCOLA DE FORMAÇÃO POLÍTICA


A Escola de Formação política (LOGOS) tem seus pilares na arte da DIALÉTICA que é uma palavra com origem no termo em grego dialektiké e significa a arte do diálogo, a arte de debater, de persuadir ou raciocinar. Em tempos onde a informação precisa pode ser checada em tempo real, os que aspiram a vida pública devem ter em suas mentes que o discurso dever ser altamente preciso. Diante disso, a LOGOS vem inaugurando uma nova filosofia de pesquisa e aprendizado mesclando a arte cênica e o discurso organizado. Nada de surpresas ! LOGOS e seu método aplicado mostrará que é possível discursar corretamente sob os mais variados assuntos sem sustos.  Se você quer se destacar na comunicação produzindo discursos de efeito que ficarão na memória de quem lhe ouvir. A LOGOS destina-se também a quem tem mandato e precisa melhorar seus discursos.  Venha para a LOGOS. Inscreva-se no nosso canal matricule-se em um de nossos workshops  e prepare-se para uma experiência sensacional em sua vida. 

Inscreva-se no nosso canal no Youtube e fique atento aos nossos Workshops.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Sejam Bem Vindos !!!

"Ela tem um coração do tamanho de uma baleia; em seu trabalho é um leão de competência, uma dessas mulheres que vão até a raiz dos problemas e nada a assusta."

Um Pouco de Mim...

Minha foto
Belford Roxo, Rio de Janeiro, Brazil
Sou uma mulher determinada e realizadora. Tenho metas e objetivos claros a respeito da Política Pública e uma das minhas frase é Política Pública sem orçamento é PAPO SEM FUNDAMENTO. inserida nos Movimentos Sociais aos 15 anos já participava ativamente do Grêmio Estudantil do CEPK, aos 19 anos me filiei ao PDT e concorri as eleições em 2000 para vereadora, e em 2012, profissionalmente me especializei nas questões de gênero na defesa da mulher vitíma de violência,bacharel em direito Congregada da Assembléia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) Membro Fundadora da OSCIP Pólis Mulher e Cidadania em Movimento. Ministro Cursos de Como Falar em Público, Política Pública, Orçamento Público, Funções do Legislativo e Executivo, Ofereço Coaching de líderes de várias áreas e legisladores e agentes públicos, orientando na realização de projetos para municípios, e para atuar na política. Entre em contato pelo e-mail alessandrabalbinoadv@gmail.com Beijo enorme !