Alessandra Balbino

Alessandra Balbino - E-mail : alessandrabatistasadv@gmail.com

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

É ou não É ?

Demorei muito tempo para postar essa resposta... Mas resolvi falar. Bom gente SOU CANDIDATA A VEREADORA em 2012, muita gente tava perguntando e aqui esta minha reposta oficialmente falando. A demora em responder se deu em face da restruturação de nossa equipe e na busca de novos apoiadores, e, a escuta atenta da vontade de Deus para minha vida. Mudei de idéia diversas vezes e quase que desisti de concorrer novamente, afinal essa já é a terceira vez, estou quase ficando craque nisso, prestação de contas, conversas, olhar atento as condições do município, e uma certa descrença no processo; talvez essa tenha sido a minha mais severa constatação ! Esse fator engloba as atitudes dos eleitores e dos eleitos. Analisando pormenorizadamente atribuo a falta de interesse da população ao fato de que nunca, preste atenção NUNCA, fomos orientados adequadamente acerca das questões fundamentais politicamente falando. Quer um exemplo claro ? me diga rápido você sabe o o que é um PPA, uma LDO, LOA ? Não ? fique tranquilo que nos meus 18 anos eu também não sabia e só vim descobrir porque estava enfronhada na política e inevitavelmente descobri que o Plano Plurianual corresponde a um planejamento financeiro de 04 anos do município, que a Lei de Diretrizes Orçamentária é uma peça fundamental que complementa o PPA, e que a Lei Orçamentária idem. Ambos são peças fundamentais para a gestão de qualquer município. Quem me acompanhou ou ouviu meus discursos sabe daquela frase : "Política Pública sem Orçamento é PAPO SEM FUNDAMENTO", pois bem essa conversinha do vou fazer, tem que estar ratificada dentro do PPA, da LDO e da LOA, porque se assim não for, os projetos só poderam se realizados extraordinariamente através de aberturas de créditos suplementares, mais sobre ele falo em outro post. A verdade é que quero muito fazer a diferença neste nosso município, e com um modo de governar interativo, uma democracia que de fato privilegie aquele que necessitam. Vamos juntos : Em 2012 : Essa é Alessandra Balbino e esse é número dela : 27..1 Complete vocês. E agora de casa nova, obrigado família PSDC !

Um comentário:

  1. Que bom que você não desistiu de se candidatar!!!Eu acredito em você!!!
    Se as pessoas de bem desistem,os maus prevalecem.
    Você tudo pode em Cristo,que te fortalece!!!!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página

Sejam Bem Vindos !!!

"Ela tem um coração do tamanho de uma baleia; em seu trabalho é um leão de competência, uma dessas mulheres que vão até a raiz dos problemas e nada a assusta."

Um Pouco de Mim...

Minha foto
Belford Roxo, Rio de Janeiro, Brazil
Sou uma mulher determinada e realizadora. Tenho metas e objetivos claros a respeito da Política Pública e uma das minhas frase é Política Pública sem orçamento é PAPO SEM FUNDAMENTO. inserida nos Movimentos Sociais aos 15 anos já participava ativamente do Grêmio Estudantil do CEPK, aos 19 anos me filiei ao PDT e concorri as eleições em 2000 para vereadora, e em 2012, profissionalmente me especializei nas questões de gênero na defesa da mulher vitíma de violência,bacharel em direito Congregada da Assembléia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) Membro Fundadora da OSCIP Pólis Mulher e Cidadania em Movimento. Ministro Cursos de Como Falar em Público, Política Pública, Orçamento Público, Funções do Legislativo e Executivo, Ofereço Coaching de líderes de várias áreas e legisladores e agentes públicos, orientando na realização de projetos para municípios, e para atuar na política. Entre em contato pelo e-mail alessandrabalbinoadv@gmail.com Beijo enorme !